sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Because Of You - Nova Fanfic *aviso no final*

14/11/13 21:00

-Meninas, amanhã a tia de vocês vem aqui! -mamãe sentou entre eu e Ally-
-Tia Pattie? -Ally deu um pulo do sofá- o Boo vem com ela?
-Pattie? Boo?
-Pattie é a irmã do seu pai -mamãe sorriu- Já moramos no Canadá com ela e Justin. Você era muito pequena, por isso não lembra. -mamãe suspirou- Conheci seu pai através de Pattie... Longa história. Quando tiver tempo eu te conto meu anjo. -beijou minha testa- vão dormir, vamos acordar cedo amanhã!

15/11/13 13:00

-Sou Justin, e você? -estendeu sua mão em minha direção-
-Camile! -segurei sua mão sem desviar o olhar-

01/12/13 09:40

-Eu te amo, idiota!
Ele parou de andar e virou encarando meu rosto corado.
-Desculpa... O que disse?
O canto de seus lábios formaram um lindo sorriso. Um sorriso que eu nunca vira.
-Eu amo você, Justin. -me aproximei- Amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida... Você me ensinou a sorrir de novo, me ensinou que vale a pena lutar pela vida. -sorri-
Ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios. Seus lábios macios roçavam nos meus sem pudor algum.
-Eu te amo! -sussurrou-

20/12/13 16:00 

-O que quer dizer com isso? Ele fechou os olhos, abaixou a cabeça e deu um longo suspiro.
-Fui eu quem matou sua irmã!


Fiquei MUITO tempo sem postar aqui, não tinha criatividade, ninguém comenta e provavelmente ninguém vai ler isso. Mas vou postar do mesmo jeito. Se alguém ler, por favor, comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário