segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Thinking Of You- Personagens+cap.1

Personagens principais

Melanie Johnson
Uma garota delicada e gentil que tem uma mudança drástica em sua vida após o acidente de carro que matou sua mãe, e seu pai resolve se casar novamente com a mãe do maior astro pop do mundo. Vira uma garota totalmente rebelde e mal educada. Será que uma viagem poderia mudar o rumo de sua vida? Será que ela encontraria o amor da sua vida? Será que ela voltaria a ser aquela menina de antes? Será que ela irá descobrir quem é seu pai de verdade?

Justin Bieber
Um garoto assediado por milhões de fãs, adorável e carinhoso. Recebe a notícia que sua mãe irá se casar, é forçado a fazer uma viagem longa com seu "padastro" e sua nova "irmã" . Essa viagem pode mudar o rumo de sua vida? Pode mudar seu comportamento? Pode mudá-lo para sempre? Pode colocar sua vida em risco?

Pattie Mallette
Uma mulher completamente solteira, que resolve sair para se divertir e encontra o "homem da sua vida", bom pelo menos para ela era isso. Ela se apaixona completamente por um traficante, o pior traficante dos E.U.A. Sua vida corre risco? A vida da sua família corre risco?
Charlie Johnson

O pior traficante dos E.U.A , todos os outros bandos o temem, esconde sua outra "vida" de sua filha, e se envolve com a mãe do maior astro pop do mundo. Será que é por amor? Ou será que é por puro interesse? Será que um dia alguém o perdoaria pelos seus crimes?

Samantha Williams


"Secretária" do Mrs.Johnson, sabe de seus ,maiores segredos. Está sempre presente na vida dele e de sua filha, e está disposta a acabar com esse casamento por amor.

.......................

Avisos sobre a fic

-Chaz, Ryan, Christiane Caitlin NÃO estarão na fic.
-Justin não me pertence AINDA.
-Todos os personagens principais menos Justin e Pattie são de minha autoria.
-Fanfic de minha autoria.
-NÃO aceito plágio.
-Comentem, isso me motiva a escrever!

...........................



Capítulo 1

-Eu não quero ir, será que você não entendeu?-disse batendo meus pés frenéticamente no chão-
-Você vai!-meu pai esbravejou-Eu a amo, e você não vai fazer NADA que possa magoar a ela ou ao seu filho, ouviu bem?

Bufei e subi as longas escadas, me joguei em minha cama, tapei meu rosto com a almofada e dei um grito....

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG!-gritei-EU ODEIO MINHA VIDA!

[...]

Estávamos a caminho da "viagem ao inferno" que meu pai e sua noiva prepararam durante meses, eu estava com meu fone escutando alguma música bem alta, até que...

"As long as you love me
As long as you love me
As long as you love me"

-Quer dizer que você ouve minhas músicas?-Justin perguntou vitorioso-
-Não, deve ter sido a doida varrida da Sam que colou esse lixo aqui!-disse-
-Hey!-ela exclamou-
-Minha música não é um lixo, e não xingue minha Belieber!-ele disse em um tom alto-
-Primeiro, a amiga é minha e eu falo do jeito que eu quiser com ela. Segundo, eu tenho opnião própria, e sua música pra mim é um lixo SIM. Fica quietinho aí na sua!-disse no mesmo tom-
-Olha só...
-Dá pra vocês pararem de discutir um pouco?-meu pai perguntou irritado-

Coloquei meu fone de volta, mudei a música e começou a tocar "What makes you beautiful"

-Você não gosta da minha música, mas gosta da música deles?

Retirei meu fone extressada novamente...

-Como eu disse opnião própria, se você não tem uma me desculpe, mas eu tenho. E fique você sabendo que o Niall é um Boylieber e não gostaria de ouvir você falando assim da música dele!
-Quem é Niall?-ele perguntou-
-Esse!-mostrei a tela do meu celular pra ele-
-Ah!
-Então, peça desculpas para o Nialler!-disse séria-
-Como?
-Isso mesmo, peça desculpas ao Niall!
-Ele nem está aqui!
-Peça, ou você magoaria um dos seus maiores fãs?
-Desculpa Niall!-Justin disse emburrado-
-Obrigada!-sorri-

Meu pai parou o carro e disse...

-Vamos fazer uma parada para ir ao banheiro, comer algo ok?
-Estarei na lanchonete!-Pattie disse-

Saí do carro cantarolando o refrão, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e retoquei minha maquiagem, fiz um coque frouxo e saí. Fui em direção a lanchonete...

-Voltei!

P.O.V Justin

A Melanie voltou, a Mel, a MINHA mel voltou...

-Voltei!
-Infelizmente!-disse-

Vi seus olhos marejarem e ela voltar pro banheiro, eu realmente não gosto de fazer isso, mas eu preciso, só assim ela nota a minha presença...

P.O.V Melanie 

Meus olhos marejaram e eu saí dali antes que alguém percebesse, entrei no banheiro e desabei, sentei na privada e apoiei minha testa em minhas mãos, meu cabelo já havia se soltado e estava grudado em minhas bochechas encharcadas pelas lágrimas, escutei a porta sendo aberta...

-Melanie?-aquela voz rouca soou pelo banheiro-
-Oquê você está fazendo no banheiro feminino Justin?-disse saindo da cabine-
-Vim te pedir desculpas!-ele disse
-Já pediu, agora pode se retirar por favor?
-Mel!

Ele se aproximou de mim, acariciou minhas bochechas coradas com uma mão, e com a outra ele me puxou pela cintura, nossas respirações se tornaram uma só, nossos narizes se roçavam....

-Justin...não..não podemos!-disse com dificuldade-

Por mais que quisesse não podia fazer isso, ele não gosta de mim, ele só vai me dar um beijo e depois vai voltar a ser um idiota...

-Porquê?
-Você vai me beijar e depois vai me esquecer de novo!-disse deixando algumas lágrimas caírem-
-Será que você não percebeu que eu te amo poxa?

Olhei pasma para ele...

-vo...você oquê?
-Eu te amo!-ele disse sorrindo-

Eu sorri involuntariamente, mas logo o desmanchei lembrando...

-Justin, não podemos! Nós agora somos "irmãos"!-disse fazendo aspas com os dedos-
-Eu não ligo pra isso!
-Justin por favor só...me deixa pensar um pouco ok?-disse me afastando dele-

Fui até a pia, lavei meu rosto, e quando estava passando o delineador reparei Justin me encarando, parecendo prestar atenção...

-Que foi?-perguntei-
-Como você passa isso com tanta facilidade?-perguntou-Eu me borraria todo!
-Eu já me acostumei!-risos-

Terminei de me maquiar, e saí do banheiro seguida de Justin, todos nos olhavam espantados...

-Estou envergonhado!-ele disse pegando em minha mão-
-Também estaria se estivesse no seu lugar!

Fomos para o carro, Sam havia sentado na janela, então eu sentei no meio, Justin passou seu braço por cima de meu ombro, e eu coloquei minhas pernas em cima das suas...

-Vocês estão bem?-Sam perguntou-
-Sim!-disse-
-Porquê?-Justin perguntou-
-Vocês não estão se batendo ou brigando, estão.... unidos!
-Quer que eu brigue com o Justin? Ok...
-NÃO! Ela não quer nada querida!-Pattie disse-

Abracei Justin sentindo seu perfume, e acabei dormindo...

[...]

................................

Continua..

E aí, oquê acharam do primeiro Capítulo? Estou pensando em excluir o "The girl of my dreams" estou sem criatividade, e ninguém comenta!

Comentem, fiquei bem triste vendo que nos meus posts NINGUÉM comentou. Comentem nem que seja um "Continua" ou uma crítica! Por favor! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário