quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Thinking Of You - Cap.3

-Oquê aconteceu?-Sam me olhou e apontou pro Justin-
-Ele tentou roubar meu chocolate!-disse-
-Ai tadinho!

Ela percebeu a presença do meu pai na cozinha e sorriu, levantou seu short que agora parecia uma calcinha jeans, e soltou seu cabelo, Bruce foi pra sala, e papai mordeu os lábios ao olhar pra Sam...

-Pai?-o encarei feio-

Ele me olhou, e deu um sorriso fraco, Justin se levantou com dificuldade, e pegou em minha mão...

-Se eu não tiver filhos eu vou mandar minhas Beliebers te matar!
-Elas vão é me agradecer porque você não vai engravidar nenhuma mulher!-sorri sínica-
-E se essa mulher fosse você?-ele se aproximou-
-Não sou lésbica amiga!

Pisquei pra ele e saí, escutei a risada de meu pai de longe, dei uma risada baixa, sentei no sofá ao lado de Bruce, e o abracei, desde que cheguei aqui ele me recebeu muito bem, ele é como meu avô, meu segundo pai...

-Bruce, agente podia sair pra comer pizza hoje, oquê acha?-perguntei- Tipo, vamos ser uma família agora, podemos recomeçar, não fui muito legal com a Pattie e nem com a Diana, queria recomeçar, vocês me dão essa chance?
-Claro!-pattie sorriu-
-Não acho uma boa idéia!-Diana cruzou os braços-Não acho que você possa mudar!
-Diana!-Bruce a repreendeu-Claro que sim Mel!-sorriso-
-Anw, brigada Bruce!

Fui na cozinha cantarolando...

-Pizza, nós vamos comer pizza!
-Quando?-papai perguntou-
-Daqui a pouco, quero recomeçar, não quero mais brigar com Pattie e Diana!
-Que bom!
-Vovó concordou com isso?-Justin perguntou assustado-
-Não, mas o Bruce concordou então...
-Ah!-Justin assentiu-
-Vamos nos arrumar!
-Ok!

Subi as escadas, fui no meu quarto, tomei uma ducha bem rápida, nem lavei a cabeça, me sequei e coloquei uma roupa (esqueci de dizer que vocês estavam em dezembro, e vão passar o natal lá!) , desci as escadas, e já estavam todos lá, menos Diana...

-Cadê a Diana?
-Ela não quer ir!-pattie disse-
-Ah, então esquece...
-Mel, vamos, não tem problema, Diana tem ciúmes de coisas bobas!-Bruce me abraçou de lado-
-Ok vô!-o abracei também-
-Vô?-Justin perguntou-
-Ele é como meu avô!-disse-
-Mas ele e MEU avô!-ele puxou Bruce-
-Para de ciúmes, agora vou ser sua "irmãzinha" vai ter que dividir tudo comigo baby, e começar pelo seu avô!

Justin fez bico e entrou no carro, Bruce riu e me levou também me sentei ao lado de Justin que estava emburrado...

-Deixa de ser criança!-apertei sua bochecha-parece um bebê!
-Mas ele é meu bebê!-Pattie disse lá da frente-
-MÃE!-Justin exclamou-
-Desculpa!-ela riu-

[...]

Chagamos na pizzaria, pedimos a pizza, e comemos, resolvemos dar uma voltinha na pracinha que tinha ali, Sam e Bruce foram pra casa, papai e Pattie ficaram andando pela cidade, Justin e eu estávamos em uma pracinha...

-Aqui é muito lindo!-encarei o lugar que parecia mágico-
-Eu sei!-Justin sorriu- Venho aqui desde pequeno!

Sorri e olhei para Justin, tinham poucas pessoas ali, a cidade estava bem iluminada, ele me puxou pela cintura, colocou minhas mãos em sua nuca e começou a dançar bem devagar...

-Tá ficand...
-Xiii... aproveita o momento!

Ele colocou o dedo em meus lábios e colou nossas testas...

-Kiss me underneath the mistletoe, show me baby that you love me so oh oh oh oh oh oh...-Justin sussurrou perto de minha boca-

Sentia a repiração quente de Justin bater em meu rosto gélido, Justin se aproximava, ele acariciou minha bochecha e encostou seus lábios no meu, um choque percorreu pelo meu corpo Justin pediu passagem e automaticamente eu cedi, a língua de Justin passeava pela minha boca, puxei seus curtos fios de cabelo de sua nuca, e puxei-o para mais perto, Justin abriu um sorriso durante o beijo, me separei dele dando vários selinhos em sua boca...

-Isso não deveria ter acontecido!-disse-

......................

Continua

Gostaram? Comentem!! Vou tentar postar amanhã, mas só se tiver 1 comentário ok? Vou avisar, não tenho criatividade NENHUMA para escrever 'The Girl Of My Dreams" e estou pensando em excluir, não gosto mais de escrever, e não tenho criatividade, e pra mim fazer uma IB tem que gostar, e ter criatividade. E também ninguém comenta, acho que ninguém gosta! Quero opnião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário