quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

The girl of my dreams-cap.3+ Aviso

Mil desculpas, não tinha criatividade pra postar!! E hoje antes da Luiza falar comigo tinha surgido uma idéia louca na minha cabeça, mas estava tentando achar o link daqui! (pois é, o link sumiu dos meus favoritos, e eu ainda não tinha memorizado!!) Depois vocês vão saber essa idéia louca ok? Vou tentar postar, porque não veio nenhuma idéia na minha cabeça! Mas vamos lá...

.............

Scooter estava na piscina "pegando" a Carin...

-Hum... Tá quente hoje né Scott?-perguntei-
-Vai tomar no cú Demi!-ele disse "largando" Carin-
-Boa noite Carin!-disse a cumprimentando- 
-Boa noite Demi!

Tirei minha roupa e deitei na espreguiçadeira, passei meu protetor solar e fiz um coque...

-Quente né?-Justin disse me olhando e mordendo os lábios-
-Muito!-disse encarando seu peitoral malhado-

Me despertei do transe quando scooter disse...

-Fecha a boca pra não babar Demi!-Scooter Jogou água em mim...
-Vai se fuder!

Empurrei ele na água, mas ele me puxou pelo braço e acabei caindo também...

-Seu filho de uma puta!-taquei água nele-
-Vadia!
-Anta!
-CHEGA!-Carin gritou-Vocês são muito crianças!
-Seu noivo!
-Vou tomar banho!

Scooter e Carin subiram, Justin ficou parado me olhando...

-Não vai entrar?-perguntei-
-Eu...ah..Cla.....Claro!

Ri, e fiquei um pouco na parte rasa pois não sabia nadar, logo Justin entrou, avistei uma boia e me deitei nela, Justin tentou subir também mas não conseguiu...

-Ah, não consigo subir nessa Budega!
-Você é muito gordo!
-Você que é!

Justin me jogou na água, com o susto acabei engolindo água, e me engasguei, estávamos na parte funda -que  era MUITO funda- não encostava o pé no fundo, comecei a me debater, logo vi tudo preto...

P.O.V Justin 

Estava rindo Demi começou a se debater, logo parou e começou a afundar, puxei-a pela mão já que a piscina era bem funda, ela estava desacordada...

-Demi? Demi?-disse assim que a coloquei em uma das espreguiçadeira...

Fiz respiração boca-à-boca e ela cuspiu a água...

-Demi?
-Justin?-Disse colocando a mão na cabeça- Oquê houve?
-Você se afogou!
-Ah, me lembrei.Vou voltar lá pro meu quarto!
-Vou com você!

P.O.V Demi

Peguei minhas coisas e subi com Justin, Scooter assim que a porta do elevador se abriu scooter estava ali...

-Se arrumem, Demi temos um jantar com o empresário da Selena, ela quer fazer um dueto!
-Selena de novo?
-Sim!
-AAARG!-gritei-

Fui pro meu quarto, tomei um banho, e fiquei escolhendo minha roupa....

.................................

CONTINUA

Gostaram? posto o próximo Capítulo com 4 Comentários!! GO GO GO! 
Vou responder TODOS os comentários.
Luiza Chaves: Bom, isso é com a Luiza,foi ela quem pediu a afiliação!! Mas por mim tudo bem!! anw, obrigada!
Anônimo:Ainw! Brigada!!
Laylla:Claro, vou tentar fazer tudo isso! haha
Thata:De mim ou da Luiza?

Bom foi só isso,desculpem demora -novamente- só vou postar depois de 4 capítulos -como disse anteriormente- me desculpem pelos erros ortográficos!! Beijos minhas Pandas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário