domingo, 26 de agosto de 2012

LOST - The Trap.(Parte 2)

     
13º Capítulo: The Trap - A cilada. (parte 2)



Justin's POV 

– Cara, é sério, ela não tava lá. Tenho certeza de que foi a MIley. A diretora não quis me dizer o nome da mulher, mas eu tenho certeza de que era a Miley... 
– Justin, pode ser outra pessoa. Se fosse realmente a Miley, teriam fotos nos sites e tudo. 
– Eu já vasculhei todos os sites e nada. 
– Então esquece Dude. 
– Não da pra esquecer Logan, eu preciso dela. 
– A única coisa que você precisa é vir pra casa e agora. 
– Desculpa, mas não dá. 

Desliguei o celular e encostei minha cabeça na poltrona do avião, e dormi. 

•••

'Senhores passageiros, peço a todos que apertem seus cintos, pois já estamos sobrevoando Nova York e pretendemos pousar em poucos minutos. Obrigado pela escolha de voar em segurança com a Anteve aviações.' – Ouvi a aeromoça, apertei meus cintos como fora pedido. 

Assim que aterrissamos em NY, vários paparazzis estava ali e me fotografaram, a essa altura eu nem me preocupava mais com a fotos, minha carreira já estava acabada. Meu contrato com a gravadora havia dançado a tempos, eu não to dando a minima para isso, nem fãs eu tenho mais. u tentei deixar tudo escondido da mídia, e consegui, mesmo assim, não pude esconder de Scooter, que era como um pai para mim, e bom, ele teve que cancelar nosso contrato. Sim, ele sabe de tudo, mas ele prefere não se envolver, e bom, depois da nossa última conversa, que foi quando eu contei tudo pra ele, nunca mais nos vimos. 
Eu sinto falta dos palcos, dos meus fãs, dos gritos enlouquecidos delas quando eu subia ao palco. Mas em especial, eu sinto falta de cantar. Afinal, é esse meu dom, foi com isso que eu ganhei reconhecimento, fãs e bem, uma parte do meu dinheiro. Sim, parte, pois a maioria do meu dinheiro vem das 'negociações', ou pensaram que um cantor poderia ganhar o que eu ganho ? Haha, não, não mesmo. Um cantor ganha muito, mas nada se compara com o mercado negro. Não se trata apenas do tráfico, o mercado negro tem muitas outras ocupações, e a mais famosa, na qual eu mais me dava bem era.... ou é, o assassinato de aluguel. Pois é, por muito tempo essa foi a fonte da minha renda, mas eu parei com isso a muito tempo. E bom, fiquei com as 'coisas' mais leves, como o transporte de dólares falsos ou pequenas quantidades de drogas. 

Sai dos devaneios e peguei um táxi rápido. Dei o endereço da casa de Logan, e ele partiu. 

•••

– Justin, descobriram o paradeiro da Ellena! – Logan chegou na sala gritando e sorrindo, eu sequei as lágrimas rapidamente, para que ele não percebesse que eu estava chorando. 
– Wow, obrigada cara. – Dei um aperto de mão seguido de um abraço nele. – Então, onde ela está ? 
– No Brasil, em uma cidade chamada Rio de Janeiro.  Me surpreendi, ela estava realmente longe. Mas abri um sorriso por saber onde ela estava. 
Nem falei mais nada, apenas corri para meu quarto para pegar algumas coisas. 

•••

Desembarquei do avião, e pude ver vários fãs ali, era incrível como elas não me abandonaram mesmo depois deu ter destruído minha carreiro, elas acreditavam em mim, seus gritos positivos me faziam sorrir e ter esperanças de um dia voltar a fazer o que eu amo, cantar. 
Foquei novamente meus pensamentos em Ellena, driblei os fãs e peguei um táxi até o hotel mais próximo. Precisava me instalar para procurar Elle. Só de pensar que ela está nas mãos dos capangas do Rotte, me da medo. Eles são capazes de tudo, tudo mesmo. Preciso pegar Ellena e sair do país, precisamos fugir daqui. Mas antes, eu juro, vou matar quem está por trás disso, assim como eu fiz com aqueles que um dia ousaram atravessar meu caminho

– Chegamos. – Disse o taxista com um sotaque diferente, acho que ele não era muito fluente no inglês. 
Obrigada– Eu disse em português e o paguei. 

Sai do táxi e entrei no hotel, fiz minha ficha e peguei qualquer quarto disponível e pedi muita, mas muita privacidade. 
Subi ao meu quarto e me instalei, depois peguei meu notebook. Pesquisei sobre lugares mais afastados, sobre tudo, até que cheguei a um ponto de nãos saber mais o que fazer. Eu não consegui achar nada aqui, preciso procurar por aí, pedir informações... Preciso de alguém que conheça o país. Espera... Acho que eu me lembro de alguém. Antonio Jorge Gonçalves dos Santos (n/a: gente, ralei pra procurar o nome dele, e tipo, ele é real, foi mesmo o maior traficante de armas do Brasil, alias, ainda é) , sim, o maior traficante de armas do Brasil. 
Liguei para Logan, pedi a ele que conseguisse fazer contato com esse homem, se Miley realmente trouxe Ellena para o Brasil, ele deve ter ajudado com o armamento. Afinal, eu conheço muito bem aqueles mafiosos. 

– Serviço de quarto. – Soou uma voz do outro lado da porta, peguei rapidamente uma arma na mala, eu havia a escondido muito bem para não ser detectada no aeroporto. Era estranho aquilo, eu não pedi nada. Aposto como aqueles idiotas já estavam sabendo da minha chegada. 
Abri a porta e como pensei, era um dos capangas da Miley. 
Ele entrou rapidamente, me deu um soco, revidei como o mesmo golpe, em meio a nossa luta, ele sacou a arma e eu desviei entrando no banheiro, tranquei a porta e tentava achar uma saída. Ele atirou contra a porta, a bala passou bem ao meu lado, atingindo a banheira, revidei o tiro, que atravessou a porta, e pelo grito que ouvi, deduzi que ele havia sido atingido. Forcei a entrada do duto de ar no banheiro, atirei em um dos parafusos e a porta caiu. Me apoiei na banheira e entrei naquele lugar apertado e gelado. Fui me locomovendo por ali, então, a primeira na grade que vi, dei um chute e    sai por ali. Deu em um quarto estava vazio, apenas com roupas em cima da cama e um barulho vindo do banheiro, olhei para todos os lado e as únicas saídas eram a porta e a janela, mas estávamos no 8º andar, seria loucura pular. Peguei um chapéu que havia em cima da cama, e um blazer de paletó também. Sai pela porta, abaixei minha cabeça, apressei os passos e entrei no elevador. No térreo, corri para a rua, e sem saber o que fazer, olhei para o outro lado da rua e o sinal estava fechado. Era minha chance, eu poderia ficar ali e esperar mais capangas virem, ou poderia pegar um carro e escapar. Optei em rouba rum carro. Era errado, mas depois eu dava até minha Ferrari se o cara quisesse. 
Atravessei a rua, e quando cheguei lá, sem dizer nada e nem ser suspeito, bati na janela de um dos carros. Apontei a arma para a cabeça do cara e mandei com que ele fosse para o banco do passageiro. Ele obedeceu e eu entrei. Ele começou a chorar baixo, eu olhei par atras e vi que tinha crianças ali. 
– Droga! – Pensei.
– Nós vamos andar um pouco e depois vamos parar, você vai sair do carro com suas duas filha e depois eu vou da rum jeito de te achar e eu juro que vou pagar um carro novo. – Falei diretamente. O cara parecia mais tranquilo. 
O sinal abriu, sai cantando os pneus do carro (n/a: ah não me diga que foi do carro, achei que fosse da carroça'). Após rodar um pouco com o carro, para bem longe do hotel, parei e disse para o homem que saísse dali com as crianças, mas que deixasse seu celular. Assim ele fez. 
Sai novamente com o carro, sem direção. Peguei o celular do homem e disquei o numero de Logan. 

Autora's POV

Logan Lerman estava tentando ligar para Justin a quase uma hora, e ele não o atendia.Tentou mais algumas inúmeras vezes e... opa! Alguém atendeu. 

– Justin, cara eu des.... – Foi interrompido.
– Aqui não é o Justin. Sou Mitchel. 
– Mitchel, aqui é Logan. 
– Oh, então, está tudo dando certo cara ? 
– É. Você o pegou ? 
– Não, o filho da puta escapou. 
– O que ? 
– É, ele fugiu. 
– Vou ligar agora mesmo para ele, depois eu ligo pra você. 
– Ok. 

Desligou, e em seguida, seu telefone tocou, era Justin. 

– Dude, aonde você 'tá ? 
– Em algum lugar. Cara, eu to perdido, eu preciso do numero daquele cara. 
– Eu consegui. Mas eu preciso que você ache algum lugar pra ficar, não da pra você ficar fugindo assim. 
– Só vou parar de fugir quando eu encontrar Ellena.
– Então, é por isso que eu te liguei. 
– VOCÊ CONSEGUIU ? 
– É. 
– Fala logo, eu vou colocar aqui no gps
– É a rua (~inventa uma rua~), numero 234, é uma estradinha de barro, bem estreita. Lá tem um galpão, ele é azul. Eles estão lá, a Ellena está lá. 
– Valeu cara, não sei o que seria de mim sem você. To indo pra lá agora. 

Desligaram o telefone, Justin estava indo em direção ao tal galpão com esperanças de achar Ellena. Coitado, mal ele sabia que lá o aguardava uma cilada.


Continua...


    

  
(coisa mais gostosa desse mundo)


Heeeey nutellinhas, gostaram ? 
Não percam o próximo capítulo tah ? Vai ser o último da primeira temporada... A segunda temporada, que vai se chamar  'Lost, the scape' . Vai ser muito legal, vai ter bastante ação, muitos conflitos. Nossa, vai ser emocionante. Ah, e vocês não podem perder o próximo capítulo ok ? Vão ter muitas revelações *---*

Minhas bb's, eu já ia me esquecendo... Eu preciso de uma gata pra ser personagem na próxima temporada, eu vou explicar tudo no próximo post de Lost. Ok'  
Amo vocês
Beijos, Luh. 




Um comentário:

  1. AINNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! TADINHO DELE ! AAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir