terça-feira, 5 de junho de 2012

Because I'm Broken


Título: Because I'm Broken 


Sinopse: "Tudo em mim estava acabado, eu estava quebrada em pedaços, pequenos de mais para serem colados"


Classificação: Cada um sabe o que lê. 
Categorias: Justin Bieber
Gêneros: Drama, romance. 
Avisos: Linguagem Imprópria.

_____

Bom, essa é minha nova fanfic, Because I'm broken, ela fala de Hannah Dennove Mcqueen, ela é ex namorada de Justin Bieber. Eles por alguns motivos romperam a alguns meses atras, mas para ela, tudo ainda é vivo, real. Ela se magoou de mais, então, quando está quase esquecendo-o, ele volta e causa um 'back' na vida De Hannah, fazendo com que ela se apaixone novamente. Entre as desventuras da vida, Hannah descobrirá que seu lugar... É AO LADO DE JUSTIN.  

_____

Quero comentários, ah, e pra não dizerem que eu to plagiando aí, essa fanfic de MINHA autoria foi postada no Nyah por mim mesma, bem aqui: Because I'm Broken. Mas não será igual, a partir de um certo capítulo, tudo vai  mudar. Então, serão praticamente duas fanfics diferentes. 

Beijos, Luh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário