sexta-feira, 29 de junho de 2012

Because I'm Broken: Mud bath.


          
Fifth Chapter: Mud bath.

Droga, eu estava gostando dele novamente, isso não poderia ficar pior, na verdade poderia, mas é melhor nem fala nada.
...
Meus pensamentos em todas as aulas estavam longe, uma pessoa em especial: Justin Bieber. Depois de tanto sofrimento, eu avia superado-o e minha vida parecia feliz. Porque ele não contrata um professor particular e vaza daqui ? Me deixa em paz!
...
Acabaram-se todas as aulas do dia, eu fui até o portão de saída. Ótimo, minha mãe estava atrasada novamente. Nos últimos dias ela e meu pai só se preocupam com o trabalho, cadê toda aquela melação de quando eu estava na fossa ? Sinto falta de meuá pais ali, comigo. Eu sou carente mesmo!
Meia hora ali, esperando por ela... E nada! Senti alguns pingos em mim, perfeito, a chuva estava a começar. Droga, mil vezes droga!
Desisti de esperá-la ali, me levantei da calçada e fui indo em direção a minha casa, que era MUITO longe dali.
[...]
Meus pés estão doendo, eu estou encharcada e toda descabelada. Mas continuava a andar, indo para casa. Eu já estava caminhando há mais ou menos umas duas horas... Eu estava – literalmente – fudida. Peguei meu celular na bolsa, parando no canto da rua. Disquei o numero da minha mãe, mas como sempre ela não atendeu, tentei o do meu pai... Sem resultado. Eu subi na calçada, andei mais um pouco e parei, iria atravessar a rua.
– Slashwwww!
Caralho, filho da puta de quem fez isso. Sim, um carro em alta velocidade havia passado e com suas rodas me sujado de lama. Meu dia não podia ficar pior, havia visto odemônio do Justin, estava encharcada e cheia de lama. Eu parecia uma mendiga, acho que se eu fosse agora para o sinal, eu ganharia um bom dinheiro...
Eu estava puta da vida, toda enlameada, cheguei à porta de minha casa e entrei.
Cada passo meu, marcava o chão, subi as escadas pingando lama e deixando a marca de minhas sapatilhas por toda parte, fui até meu quarto assim, joguei a bolsa no canto e fui para o banheiro. Me despi e deixei aquela roupa toda suja ali no canto, entrei no banheiro.
Eu sabia que levaria uma bronca daquelas, eu havia sujado toda a escada, mas que se foda... A culpa é de mamãe.
[...]
De baixo do chuveiro, eu pensava em como manter distancia de Justin. Eu poderia mudar de escola, de cidade, de estado, de país e de MUNDO, se fosse possível.MASNÃOÉ’
Meus pais são rígidos quando o assunto é educação de seus filhos, eles passaram meses escolhendo uma boa escola. Afinal, eu não poderia chegar e dizer que queria mudar de escola sem dar uma boa explicação. De todo modo, descartei essa opção. Fiquei relaxando por mais uns 239981413 minutos de baixo do chuveiro.
[...]
Eu estava realmente cansada, deitei em minha cama já de pijama e deitei, após dormi logo.
...
– Hey, princesa... – Fui lentamente abrindo meus olhos, olhei para e frente e lá estava ele. Seu sorriso encantador me comovia, de alguma forma, ele me deixava hipnotizada.
– Oi príncipe. – Disse passando meus dedos por sua boca rosada. Ele se aproximou de mim, e me beijou. Foi lento, demorado & mágico *---*
– Te amo hoje e sempre! – Ele disse e foi em direção á porta.
– Não se vá, não me deixe mais uma vez. Eu te amo. – Disse eu, mas ele ainda andava para a porta. – NÃO JUSTIN, NÃO! – Eu gritava aquela frase sem parar.
...
– Hannah, Hannah! – Senti alguém me chacoalhar.
– Mãe. – Abracei-a e senti lágrimas caírem, percebi que tinha sido apenas um sonho, pesadelo... Sei lá o que foi aquilo. Só sei que Justin está tomando conta de meu coração...Mais uma vez.
– Você está bem ? – Ela me perguntou e eu assenti. – Vá tomar água, eu irei me deitar. Já é tarde.
– Nossa, mais eu cheguei da escola as 17. Que horas são ?
– 00:38. – Disse ela, olhando seu relógio. Eu havia dormido muito.
Mamãe saiu de meu quarto, eu desci as escadas indo a cozinha, estava tudo tão limpo. Devem ter limpado minha sujeira toda. Peguei um copo com água e voltei a meu quarto, bebi-o todo e me deitei. Teria – outro – longo dia amanhã.
Continua...

           
Podem me matar'   É eu sei que fiquei muito tempo sem postar e tals, mas eu tenho meus motivos, e não vou tomar o tempo de vocês com isso. Bom, o próximo capítulo postado por mim, provavelmente será Lost, um capítulo bem grande e caprichado cheio de ação e algumas descobertas, ou seja, suspense... *-*  
ptt4y2006_ilovepandas
           (quem não ama?)

Mas então amores, como estão vocês ? Percebi que a fanfic da Gabi está fazendo sucesso, realmente ela escreve bem (melhor que eu) e ela tem tempo pra escrever e postar né' eu não. Mais tudo bem, eu sempre vou dar um jeitinho de postar aqui'   ~ah, quem comprou Believe já ? OMG! É muito perfeito, eu ainda não comprei o meu, só vou comprar no dia 16' Mas eu baixei e é muito, muito lindo. Minha musica preferida é Fall. E a de vocês ? ah, me contem tudo. Aiin, eu to meio feliz hoje, haha. Deu pra perceber neh ? u.u   
Beijos, Luh.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TADINHA CARA. NÃO SEI PORQUE MAIS ALGO ME DIZ QUE O CARRO EM ALTA VELOCIDADE ERA DO JUSTIN ! ENFIM ! TA PERFEITO CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. @biebermypandaBR antiga @fhbelieber1 de julho de 2012 às 22:06

    AAAAAAAAAAAAAh que saudades de vc sua bitch diva kkkkkk' aii eu tbm não comprei o meu,mas a minha e maria kkkk' então posto logo as duas pelo amor de deus vaii <33333 e pode desabafar com a gente sim okey Rum ! kkk'

    ResponderExcluir