quinta-feira, 10 de maio de 2012

LOST - So Close And So Far



9º Capítulo: So close and so far (Part I) - Tão perto e tão longe (Parte I)



Droga, eu não sei nem o motivo dessa coisa toda. Quer dizer, sei mais ou menos, ele só me disse que havia matado um dos moires traficantes que já existira, o que para, pareceu loucura. Não, Justin não é um exemplo de pessoa, mas matar alguém é algo que eu não esperava dele.

Não que eu espere muita coisa de Justin, já que somos amigos, apenas. O que me surpreende é o porque de eu estar envolvida nisso tudo. Por que eu ? Por que ? 
Eu nunca usei drogas, o máximo que fiz foi beber até cair, mas drogas ? Nunca nem cheguei perto. Então, por que Justin disse que eu deveria fugir com ele ? Estou tão confusa :s

Agora estamos em um hotelzinho qualquer, Justin em sua cama ao lado da minha. Estou com medo. Só queria que isso acabasse. Em um só dia, tantas coisas aconteceram... Foi um choque para mim. Tive uma conversa, meio que uma briga, com o Justin antes, ele novamente não me explicou claramente por que estamos fugindo. 


- Elle, você está dormindo ?  - Sua voz soou chorosa, eu virei para o lado e pude ver seu rosto meio coberto pelo edredom.
- Estou. - Tirei as cobertas de cima de mim e me sentei na cama. - Justin, acho que deveríamos conversar... Sabe, sem brigar. - Ele se levantou e sentou ao meu lado. 
- Desculpa por não contar muito sobre o que está acontecendo... Mas não quero que fique mais envolvida. 
- Justin, eu estou fugindo com você, acho que ao menos o motivo eu deveria saber. 
- Tudo bem... Bom, antes de fazer doze anos, meu pai faleceu. Foi aí que tudo começou a ficar difícil para minha mãe e eu. Ela tinha alguns amigos que conheciam o mercado negro, mas ela nunca fez parte de nada disso. Um dia quando eles foram para um almoço na minha casa, eu conversei com um deles, e assim passei a vender. No começo foi só para ajudar mamãe, mas depois parecia tudo tão fácil, o dinheiro está correndo vivo. Não havia mais saída, eu estava condenado aquela vida para sempre.
- Mas e como aconteceu então, quando ficou famoso ? - Ele tinha lágrima nos olhos, aposto que nunca falou com ninguém sobre isso. 
- Bom, quando eu postei aqueles videos, da apresentação, ele ligou para minha mãe, e em uma semana eu já não estava mais naquele 'mundo'. Tudo mudou... Mas depois que a Selena terminou comigo, eu mudei. Não sei o que aconteceu, eu simplesmente ia para festas e quando via, já estava tudo fora que controle. As coisas pioravam a cada dia, eu desejava mais e mais a cada segundo. Eu me viciei naquelas drogas. - Ele deixou lágrimas caírem -  Quando comecei a usar todos os dias, minhas ligações com esse mundo ficaram mais profundas. 
- Mas por que Justin ? 
- EU NÃO SEI! - Ele gritou e eu me assustei - Eu não sei.- Ele desabou a chorar, colocou a cabeça em meu colo. -  Eu não tinha mais dinheiro, mas precisava daquela droga. Eu fui até a casa dele... Eu peguei a arma e mirei. - Ele soluçava, nunca pensei que fora assim tão difícil sua vida. - Eu matei ele.

Ele levantou a cabeça e deitou-se ali mesmo, na minha cama. Me acomodei a seu lado, e acabei dormindo. 

...

- Vai, acorda... - Senti-me chacoalhar, idiota, precisava fazer aquilo ? 
- Para de me chacoalhar! - Disse levantando, Justin parecia mal, tinha uma expressão nada boa. 
- Temos que sai daqui. Temos que ir para outra cidade, estado... Você conhece alguém em que confia muito ? - Na verdade eu conheço muita gente, mas são poucas as que não se vendem por um misero suborno. 
- Bom, tem o meu irmão, Zayn. 
- Aonde ele mora ? 
- Los Angeles. 
- Então, nós vamos a Los Angeles. 


Continua...




Lindaaas, não me matem. É eu demorei muiiiito, mas ai está. Não ficou muito bom, mas foi o que eu consegui com a minha cabecinha oca. 
Em fim, o que acharam ? Quero comentários ein *-* 

U.U quem já ouviu Turn to you ? É muito linda, eu pirei. Sério, é de chorar véi. 

Em fim, bieberkisses.

Xoxo, Luh.



Um comentário:

  1. QUE COISA FEIA! PLÁGIO É CRIME SABIA??
    https://www.fanfiction.com.br/historia/210506/Obscure
    OBSCURE NÃO É SUA. VOCÊ TEM SORTE POR EU NÃO CONTAR NADA Á ESCRITORA. 2BJS

    ResponderExcluir