quarta-feira, 21 de março de 2012

LOST - What happened last night ?

3º Capítulo: What happened last night ? - O que aconteceu ontem a noite ?  



I want you to
Take over control
Take over control
Take over control 

Dançavamos loucamente ao ritmo da musica, eu me sentia suada já, fitava Justin e ele ainda estava com muito fôlego. O garoto parecia ser bastante resistente. ‘Take over control’ acabou e recuperei o fôlego ao som de ‘Give me everything (tonight)’. Balançando cabeça descontroladamente, sentia os fios de cabelo grudando em meu rosto. Uma batida sexy começou, eu por extinto dancei ao mesmo jeito. Bieber estava bêbado e passava sua mão – boba – pelo meu corpo, coberto pelo vestido.

[...]

Os feixes de luz atacavam meus olhos, levei minhas mãos aos mesmos e esfreguei. Me virei de lado na cama ainda de olhos fechado... Os abri lentamente.
– Ahhhhhhhhhhhhh! – Gritei pulando da cama, Justin Bieber estava ali.
– Ahhhhhhhhhhhhh! – Ele repetiu meu ato, me olhando. Estranhei aquilo, olhei para baixo e eu estava apenas de roupas intimas. Puxei o lençol da cama rapidamente e me cobri.
– O que você faz no meu apartamento ? – Perguntei com medo da resposta.
– Quem é você ?
– Eu perguntei primeiro.
– O que nós fizemos ?
– O que você fez comigo, assim está correto. – Ele me olhou incrédulo, o garoto estava apenas de roupa intima também... O que fizemos na noite passada ?
– Ai meu deus, o nós fizemos ?
– Olha, eu não sei o que aconteceu... Mas é melhor você sair do meu apartamento.
– Você não pode me deixar assim... Nem sei onde estão minhas roupas.
– Ok, eu vou ir ali no meu closet e vou colocar uma roupa. Você pode ir até a sala... Sabe, para procurar suas vestes. – Ele assentiu e eu fui até meu closet, entrei e coloquei apenas um short confortável e uma blusa simples.
Voltei ao quarto e ele não estava lá, caminhei até a sala e vi que estava a maior bagunça. Ele estava abaixado pegando suas roupas que estavam ao lado do sofá.
– Você pode me deixar tomar um banho ? Não posso chegar em casa assim, minha mãe irá me matar.
– Você pode usar o banheiro do terceiro quarto. Ele está desocupado.
– Tem mais alguém aqui ?
– Não, não... O segundo quarto é dos meus pais. Eles estão viajando, não iriam gostar que eu deixasse os garotos que dormem aqui tomassem banho em seu quarto.
– Tudo bem, bom.... Sabe, eu preciso de uma toalha e...
– Tem tudo lá.

Justin Bieber. Minha casa. Minha cama. Comigo. Porra, isso era um sonho né ? O garoto mais lindo do mundo na minha casa ? Isso não é possível!
Levei-o até o quarto 3 e o deixei lá, fui para a sala. Não pude deixar de notar que seu celular estava em cima do sofá... Tentei me controlar, mas aquilo foi mais forte do que eu: PEGUEI O CELULAR DELE. Comecei pelas fotos... Tinham de toda suas família, até da ex-namorada. Tinham muitas fotos, fui direto para as últimas e... TINHAM FOTOS MINHAS E DELE SE BEIJANDO EM UMA BOATE.

‘Que diabos eu fiz ontem a noite ?’
A única frase que invadida meu pensamento era essa. Eu só em lembro de ir para o ‘Nightclub Vencerine’, tomar algumas bebidas e... E mais nada.

– Garotaaaa! – A voz de Bieber invadiu ecoou pela casa, eu fui até o quarto três.
– Meu nome é Ellena. – Disse abrindo a porta.
– Eu sei. – Falou saindo do banheiro. Que quase morri com o que via. Justin Bieber apenas de toalha na minha frente. Oh gosh.
– E...o...oque você quer ? – Falei embasbacada.
– Você tem um secador ? Meus cabelos precisam.
– Hum.... Tem sim, ali dentro do closet. Pode entrar lá. – Assim ele fez. – Se você quiser, posso te emprestar algumas roupas do meu irmão. Acho que ainda tem algumas na dispensa. – Disse para que ele ouvisse.
– Seria perfeito. Alias, poderia vir aqui por favor ? – Que ? Vou morrer... Eu ir lá ? OMG!
– Cla...claro. – Entrei no closet, ele se encontrava parado em frente ao espelho.
– Pode me ajudar, não estou conseguindo secar meu cabelo aqui atrás. – Deus do meu céu... Que porra é essa ? Não posso morrer ainda não!
– Ta.
[...]
Ele estava na porta da minha casa, prestes a ir embora.
– Bom, espero te ver novamente Ellena. – Ele disse e deu um beijo em minha bochecha.
– É. – Ele se virou e saiu andando... Fechei a porta e me joguei no sofá. Em minha mente vagava uma única pergunta: O QUE ACONTECEU NOITE PASSADA ?


CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário