domingo, 18 de março de 2012

LOST: The party

1º Capítulo: The party - A festa.
I'm gonna live my life
No matter what, we party tonight
I'm gonna live my life
I know that we gon' be alright ♪
O som era realmente animado, tocava ‘Live My Life’ na boate. Eu mexia-me ao som da musica, já estava suada. Fui até o bar e peguei uma Blue Beach, minha preferida. Aquilo desceu queimando minha garganta, mas após me senti mais leve. Voltei para a pista de dança, agora tocava
It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go
We found love in a hopeless place ♪
Está era minha musica preferida, eu a amava. Cantava seu refrão pingando suor, eu estava em uma roda de pessoas, era divertido... A musica acabou, estava tocando uma qualquer, voltei ao bar.
– Me vê mais uma Blue Beach aí. – Falei me sentando em uma banqueta dali.
– Aqui está gatinha. – O garçom deu-me a bebida, que mais uma vez desceu queimando, repeti a dose incontáveis vezes. Uma garota sentou-se a meu lado e pediu a mesma bebida que eu.
– Quer um ? – Ela disse-me oferecendo um cigarro, eu aceitei, embora não fumasse com freqüência.
– Obrigada. – Acendi o cigarro com o isqueiro da garota, logo percebi que ela não me era estranha.
– Qual seu nome ? – Me perguntou.
– Ellena. E o seu ? – Disse em um tom alto, já que a musica ecoava por todos os cantos.
– Miley, Miley Cyrus. – Não posso crer, minha diva, cantora preferida ali.... Em minha frente.
– MEU DEUS! – Gritei bastante alto, ela ficou de boa fumando seu cigarro.
Conversamos por hora, trocamos telefone e tudo mais. Ficamos muito AMIGAS. Não, Miley não era minha única amiga famosa não, quando se tem pais ricos e muito conhecidos por seus trabalhos – meus pais são empresários mundialmente conhecidos – é isso que se espera.
Fomos saindo da boate, cambaleando e falando coisas sem nexo... Miley estava sem seus seguranças, os tinha dispensado. Então, duas bêbadas na avenida movimentada, as quatro da manhã andavam sem direção certa.
– E aí eu beijei ele, e depois dei um tapa na cara dele. – Me contava ela de seus último relacionamento conturbado. Eu estava completamente bêbada e não ligava para nada que ela dizia, falávamos tantas bobagens.
– E eu, eu sempre quis beijar o Justin Bieber ou o Nick Jonas... Quem sabe não posso dar uns beijinhos no Elton Jon ? – Perguntei e ri em seguida, junto de Miley.
Ainda andávamos cambaleando e dizendo asneiras, vimos um pequeno barzinho aberto...
– Ali Milie... Mileu... Miley... É, ali tem um barzinho, quero mais! – Disse atrapalhada.
– Ta, vamos beber mais, vamos festejar.
– O que me...meee... – Tropecei e cai no chão. Miley tentou me ajudar mais foi para o chão também.
Ela se levantou e tentou me puxar, meu estado era critico.
Em fim conseguimos, ela me puxou e fiquei de pé, caminhamos (Lê-se cambaleando)até o mini barzinho na avenida.
– Quero Vodka Pitu, duas garrafas. – Disse Miley, like a boss.
– Aqui está mocinha. – Ele deu as duas garrafas a Miley, ela me entregou uma.
– Pega garota, não podemos beber muito, só uma garrafa para cada ta! – Eu assenti, afinal, uma garrafa já estava MUITO mais que bom.
Miley levantou e foi saindo com a sua garrafa na mão.
– Tenho que pegar um taxi para casa... Já está amanhecendo.
– Shiit! Vamos para a minha casa... Não é longe daqui. Vou chamar um taxi para ‘nois’, ok ? – Eu assenti, sentamos na calçada esperando um taxi passar.
Duas horas depois, eu olhei no relógio e já eram quase sete da manhã.
– Já pensou se meus pais sabem que eu to na rua as sete da manhã e bêbada... Haha. – Comecei a rir.
– Meu pai não me manda, eu tenho dezoito... Que se foda ele. – Ela disse tomando um gole de sua garrafa.
– Hey, olha lá... Vem vindo um taxi. – Fomos para o meio da avenida gritando para o taxi parar... Aquela altura, os paparazzi e as pessoas que já andavam por ali, tiravam fotos nossas.
O taxi parou, andamos – corremos – para dentro dele, nos acomodamos ali atrás.
– Para o Upper East Side…(…) – Deu o seu endereço para o taxista, logo o carro passou a andar.
Eu sentia uma grande dor de cabeça, bebi mais um gole da minha Pitu, a vodka mais forte que existe. Encostei minha cabeça no banco, virei para o lado e Miley estava dormindo... Tentei fazer o mesmo, mas a dor era tanta que não consegui...
– Chegaram. – Disse o taxista virando-se para trás. – US$ 57.
– Aqui, toma. – Eu disse tirando o dinheiro da minha bolsa/carteira e dando-lhe. – Acorda Miley, a gente chegou. – Chacoalhei ela, que logo abriu seus olhos.
– Mãe, já chegamos ? – Eu a puxei para fora do taxi, que logo saiu dali, estávamos paradas olhando seu apartamento...
Totalmente bêbadas, começamos a rir descontroladamente. Ela me puxou pelo braço, fomos entrando. Pegamos o elevador, todos nos olhavam ali.
– Qual é ? Nunca se divertiram não ? – Perguntou Miley, em seguida riu. Virou a garrafa em sua boca e sugou as ultimas gotas de sua bebida.

CONTINUA...

5 comentários:

  1. Oi lindinha! Adorei o blog,to seguindo como Galáxia do Bieber! Deixa eu te dar uma dica,vai em configurações,comentários e põnhe para qualquer pessoa comentar,ai os anônimos e o povo que não tem conta no blog pode comentar,sacás? Espero que sirva! Te achei no blog de Renata! o meu é esse aqui: www.imaginebelieberdream.blogspot.com
    CONTINUAAA SE N INFARTO!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela dica amor... Sou meio nova nisso' ~~ U_U O blog da Renata uma perfeição neh ? *---* Adorei o seu tbm, vou seguir e virar leitora fiel!
      Obrigada pelo cmt' ~Bjs

      Excluir
  2. Amei, vou ler todos os capítulos, vc me deu ótimas ideiaas para o meu novo, mas não vou copiar ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é ótimo poder dar ideias a todos, fico feliz que tenha gostado!Obrigada *--*

      Excluir